Publicidade

No início da tarde de hoje (sábado, 26/09/2020), o JBFoco publicou matéria informando que haveria uma reunião dos 23 candidatos a vereador do PL para discutir sobre a “traição” de Salete Cardoso.

Salete lançou-se candidata a prefeita em 15 de setembro último, mas 10 dias depois, na sexta-feira passada (25/09/2020), teria recuado dizendo que apoiaria Vilson Alves (PP) para prefeito, ou seja, que ela seria candidata à reeleição a vereadora.

A pressão foi muito grande. Segundo informações dos bastidores, Salete ficou numa encruzilhada. Se fosse candidata a vereadora, boa parte dos 23 candidatos não iria participar da eleição, ou seja, não iriam pedir votos para a legenda e Salete correria sério risco de não ser eleita vereadora.

Mas a pressão surtiu efeito e Salete acabou voltando da decisão anterior. Aqui o informe que está circulando nas redes sociais sobre a mudança. Confiram: “Salete recua em reunião com os candidatos a vereadores de seu partido e confirma que é candidata a Prefeita de Biguaçu

Após reunião realizada hoje, a candidata a Prefeita de Biguaçu pelo Partido Liberal (PL), pressionada pelos seus 23 pré candidatos, segundo um pré candidato que não quis se identificar,Salete Cardoso CONFIRMOU será candidata.

A militância do PL saiu da reunião muito empolgada e prometendo começar a campanha amanhã (domingo, 27/09/2020) em busca da vitória e eleger Cardoso a primeira prefeita de Biguaçu.

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade