Publicidade

O vereador Salmir Silva (MDB) registrou sua candidatura a prefeito de Biguaçu nas eleições 2020 na Justiça Eleitoral nesta semana. Também seu companheiro de chapa, Alexandre Martins de Souza (PODEMOS) registrou a candidatura. Eles encabeçam a coligação MDB, PODEMOS, PDT e PSDB.

Salmir, 50, engenheiro elétrico com formação anterior de técnico industrial e recentemente formado em gestão pública, é comerciante na área de parafusos e outras peças para a construção civil. Em 2019, quando era presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, finalizou sua gestão doando à prefeitura R$ 300 mil que sobraram devido a um programa de economia de gastos.

Já Alexandre, que tem 45 anos de idade, é funcionário público municipal. É formado em Direito pela Univali e, tal como Salmir, também fez um curso de gestão pública.

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade