Publicidade

Foi uma surpresa inesperada. Ariely Miranda Dias, 22, estudante de engenharia de materiais na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e residente no bairro Janaína, Biguaçu, inscreveu-se num programa de estágio na Suíça.

Ela se inscreveu a título de não deixar a oportunidade passar, mas realmente não imaginava que poderia ser contemplada já que estava disputando com tantos candidatos do Brasil inteiro, mas como é uma estudante dedicada e lutadora, seu currículo não ficou despercebido: acabou sendo selecionada.

Sim, ela ganhou um estágio de um ano em Zurique, na Suíça. Foi uma imensa alegria, porém misturada com preocupação. Alegria porque com esse estágio ela irá formar-se na faculdade depois do retorno.

Já a preocupação está no fato de que o estágio começa em dezembro deste ano, mas Ariely tem uma poupança insuficiente para custear todos os custos da viagem e algumas despesas iniciais. Ela precisa de dois mil francos suíços, o que dá R$ 12.500,00.

Ariely mora com sua avó, Leony Meirer Miranda, 68, que é viúva e cuida da neta desde quando a moça tinha tenra idade.

Para tentar viabilizar a viagem, Ariely abriu uma conta no famoso site “Vakinha” para tentar arrecadar o dinheiro para poder realizar o sonho que fará a diferença em seu currículo educacional e profissional.

Vamos ajudar a futura engenheira de materiais, Ariely, que vê na Suíça não só a oportunidade de concluir sua faculdade com chave de ouro como também pretende informar-se para um mestrado, próximo objetivo seu como estudante universitária.

Quem ajudar na “vakinha eletrônica”, está contribuindo para Santa Catarina ter uma grande profissional da engenharia.

Mais informações pelo fone dela, o (48) 9-9646-6504 (também whatsapp).

Sucesso, Ariely!!! Vamos ajudar essa moça biguaçuense que é uma estudante exemplar e muito lutadora.

 

Campanha de arrecadação. (Foto Reprodução)

LINK DA “VAKINHA” ELETRÔNICA

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ari-em-zurique

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade