Publicidade

Nesta quinta-feira (15/102/2020), publicamos a respeito da indignação do sr. Valdir Boos, que está sofrendo com dores contínuas, mas não consegue consulta média no posto de saúde do bairro Fundos, Biguaçu.

Mais detalhes sobre o caso, no link a matéria a seguir.

 

Biguaçuense com dor sem trégua fica indignado com burocracia em posto de saúde do Fundos

 

Valdir José Boos. (Foto Divulgação)

MANIFESTAÇÃO

Aqui está a manifestação do candidato a prefeito de Biguaçu pelo PSL, André Clementino. Confira: “Não é de hoje que a saúde pública de Biguaçu deixa a desejar. As pessoas têm dificuldades em acessar os serviços, seja na baixa complexidade (Unidades Locais de Saúde), média complexidade (UPA) ou alta complexidade (Hospital Helmuth Naas).

É preciso integrar o sistema público de saúde, para que a rede seja eficiente e que não deixe casos como o do Sr. Valdir no limbo de atendimento. Infelizmente é um fato corriqueiro e não dá mais para aturar. É preciso colocar técnicos da saúde para liderar a Secretaria Municipal, pessoas que entendam do assunto e não que usem a máquina pública apenas para fins políticos e eleitorais.

O nosso Plano de Governo Participativo na área da saúde é assinado por uma competente equipe de gestores da saúde, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde, que estão no dia a dia acompanhando os problemas e buscando as soluções.

Estamos prontos pra cuidar das pessoas. Pra quem concorda que não podemos brincar com a saúde pública, agora é André 17.

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade