Nesta quinta-feira (15/102/2020), publicamos a respeito da indignação do sr. Valdir Boos, que está sofrendo com dores contínuas, mas não consegue consulta média no posto de saúde do bairro Fundos, Biguaçu.

Mais detalhes sobre o caso, no link a matéria a seguir.

 

Biguaçuense com dor sem trégua fica indignado com burocracia em posto de saúde do Fundos

Valdir José Boos. (Foto Divulgação)

MANIFESTAÇÂO

Aqui está a manifestação do candidato a prefeito de Biguaçu pelo Patriota, Coronel Heriberto Peres: “Referente ao problema de atendimento manifestado pelo meu amigo Valdir torna-se de imediato a abertura de um processo administrativo disciplinar para apurar os fatos.  Tudo isso para se cumprir o direito constitucional da ampla defesa e  o contraditório. Caso fique comprovada a denúncia o funcionário deve ser responsabilizado. A escala de uma doença ou trauma não pode ser subestimada. Precisamos criar o sistema de avaliação de todos os atendimentos da prefeitura. A exemplo de  uma simples mensagem para o celular da pessoa que foi atendida pelos serviços públicos municipais com a finalidade de  checar o  grau de atendimento. Em nosso plano de governo temos várias iniciativas para que a gestão da saúde municipal faça, de verdade, a diferença para as pessoas. A saúde será  prioridade em Biguaçu!

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.