Publicidade

Já imaginou você morar numa cidade onde não há serviço de entrega de correspondências porque os correios não fazem esse serviço?

Isso acontece em Antônio Carlos. Não no centro daquela cidade, porém em regiões mais afastadas do núcleo urbano.

Eis o que observou o candidato da oposição a prefeito de Antônio Carlos, Vagner Costa: “A maioria de nossas estradas já se encontram nomeadas, porém ainda não dispomos do CEP para que o correio faça entregas, dificultando bastante para essas empresas trabalharem em nossa cidade. Cada vez mais pessoas, compram pela internet, essas empresas que prestam o serviço de logística e entregas cada vez mais são necessárias para toda nossa população.”

Costa salientou: “Lutarei para que todas as ruas, sejam nomeadas, tenham seus CEPs e que essa situação de fato mude.”

Conforme salientou o candidato, com a internet, aumentou a venda de produtos comprados online. Porém para uma parte da população de Antônio Carlos, essa comodidade virou um transtorno porque não tem correio e nem todas as estradas tem nomes oficiais, requisito básico para se ter um CEP (Código de Endereçamento Postal).

Além do correio, Vagner pretende trabalhar para resolver várias questões burocráticas com o objetivo de ajudar as empresas que já estão estabelecidas no município como também atrair novas. Além disso, é preciso resolver problemas com eletricidade e internet.

Na concepção de Vagner, reduzir a burocracia, resolver os problemas de correio, eletricidade e internet para que nenhuma região do município de Antônio Carlos esteja fora desses serviços é indispensável para o desenvolvimento econômico.

Vagner vê no turismo como outra importante fonte de renda para o município, que precisa ser incentivado.

 

Vagner Costa. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade