Publicidade

Nesta eleição, o JBFoco está oferecendo espaço gratuito a todos os candidatos a prefeito de Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos. A ideia é oferecer a nossos leitores o máximo possível de informações a respeito de vários temas.

O espaço é- repetimos- gratuito. Basta apenas responder as perguntas, geralmente sobre propostas com relação a temas específicos.

Infelizmente os dois candidatos a prefeito de Governador Celso Ramos, o situacionista Marquinho Silva e a oposicionista Carol Batistoti, não enviaram respostas às perguntas que enviamos semana passada.

Em Biguaçu e Antônio Carlos, todos os candidatos- sem exceção- estão enviando suas respostas e nós estamos divulgados em nossas redes sociais.

Enviamos novamente as perguntas aos candidatos de Governador Celso Ramos. Qualquer dúvida, entrem em contato pelo fone/whatsapp (48) 9-9616-7773.

 

TEMAS DA SEMANA DE 26 A 30 DE OUTUBRO DE 2020

  • O primeiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de segunda-feira (26/10/2020) é: “Quais são suas propostas para a saúde?”
  • O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de quarta-feira (28/10/2020) é: “Quais são suas propostas para o setor da pesca?”
  • O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de sexta-feira (30/10/2020) é: ““Quais são suas propostas para o transporte coletivo? Como resolver o problema das altas tarifas dos ônibus da linha Governador Celso Ramos- Florianópolis?”

O espaço é GRATUITO aos candidatos a prefeito de Governador Celso Ramos.

Enviem as respostas ao editor do JBFoco (e-mail reportagemjbfoco@gmail.com).

 

Marquinho Silva, candidato a prefeito de Gov. Celso Ramos pelo PSD. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Carol Batistoti, candidata a prefeita de Gov. Celso Ramos pelo MDB. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade