Publicidade

Salmir Silva, candidato a prefeito de Biguaçu pelo MDB, respondeu assim essa pergunta: “A população de Biguaçu tem amplo direito a atendimento de qualidade na Saúde. Esse é meu compromisso.

A UPA de Biguaçu realiza uma média de 10 mil atendimentos por mês, sendo a Unidade de Pronto Atendimento que mais realiza atendimentos na região.

Para solucionarmos o problema da superlotação vamos ampliar as instalações e recredenciar o município junto ao Ministério da Saúde para assim recebermos mais recursos e investirmos na contratação de profissionais.

A UPA atual terá seus processos de atendimento revistos, através de estudos técnicos detalhados e com participação efetiva dos profissionais e funcionários que atendem naquela unidade.

Penso que investir em saúde preventiva através da ampliação do atendimento da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e do Unidades Básica de Saúde também é muito importante.

Temos o compromisso de aprimorar o atendimento na atual Policlínica e implantarmos uma Policlínica que atenda os bairros do Bom Viver – Janaina e proximidades, dado seu grande crescimento populacional nos últimos anos.

Com essas ações teremos melhor atendimento para nossos cidadãos.

Nosso compromisso é trabalharmos com muita seriedade, para fazer valer cada centavo investido na Saúde de nosso povo!

Para isso peço seu voto no dia 15 de Novembro!”

 

VÍDEO

 

 

 

Perguntas aos candidatos a prefeito de Biguaçu na semana de 19 a 23/10/2020

 

O JBFoco ofereceu gratuitamente seu site para divulgar respostas dos candidatos a prefeito de Biguaçu sobre temas e questionamentos propostos.

As perguntas da semana de 19 a 23 de outubro de 2020 são:

 

A primeira pergunta, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de segunda-feira (19/10/2020) é: ““Como criar condições para que nossos parques e praças não fiquem abandonadas ao lixo e às drogas após suas inaugurações?”

O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de quarta-feira (21/10/2020) é: “Se eleito for, o que o senhor, candidato a prefeito de Biguaçu, fará de concreto para ajudar os cadeirantes a terem alguma locomoção nas calçadas da cidade?”

O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de sexta-feira (23/10/2020) é: “No seu governo, como será o festejo do aniversário do município, que acontece em maio? Praça Cidadã e Big Festa serão ressuscitadas ou haverá um outro tipo de evento?”

Publicidade