Publicidade

O Instituto Guga Kuerten (IGK) acaba de completar quatros anos como um dos beneficiados pelo Cupom Campeão e agora, além das empresas, o consumidor também pode fazer parte desta corrente do bem. No verso do comprovante dos varejistas participantes, a Regispel irá imprimir um QR Code que possibilitará que o cliente faça a sua doação diretamente à entidade.

Pioneira no Brasil, a iniciativa destina parte da renda da venda das bobinas usadas nos caixas de supermercados para projetos sociais. Em Santa Catarina, até o momento mais de 3,5 milhões de itens já foram comercializados, totalizando aproximadamente 1,4 bilhões de cupons entregues aos consumidores com a chamada da campanha. No total, mais de 250 redes varejistas do Estado aderiram voluntariamente à campanha.

Sobre o Instituto

O Instituto Guga Kuerten é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Fundada no dia 17 de agosto de 2000, em Florianópolis (SC), o IGK desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania. O atendimento é feito por meio de três programas sociais: o Programa de Esporte e Educação Campeões da Vida, o Fundo de Apoio a Projetos Sociais e o Programa de Ações especiais.

 

Dariane Carvalho

IGK: 20 anos. (Foto Divulgação)

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade