Publicidade

Na noite da última quinta-feira (01/10/2020), o candidato a vereador pelo PODEMOS à câmara de Biguaçu, Décio Baixo Alves, promoveu o lançamento de sua campanha no bairro Praia João Rosa.

Familiares e amigos estiveram reunidos para ouvir as principais lideranças da coligação MDB-PODEMOS à prefeitura de Biguaçu.

O ex-prefeito Tuta discursou salientando a necessidade de novos ares em Biguaçu. Em seguida, discursou o candidato a prefeito pela coligação, Salmir Silva.

O economista Felipe Asmuz também pronunciou-se na ocasião apresentando um dado interessantíssimo que mostra bem que Biguaçu precisa de uma renovação: enquanto Palhoça, São José e Tijucas tiveram acrescimento na geração de empregos ao longo dos últimos anos, Biguaçu teve decréscimo, isto é, o número de demissões foi muito superior ao das admissões, ao contrário do que ocorreu nos municípios vizinhos. Por que será?

Enfim, houve o discurso do candidato Décio Baixo Alves, que salientou um fato importante para o registro histórico: sem ser vereador, Décio atuou como se fosse um, pois ao longo dos últimos 27 anos como colunista político, ele fez inúmeras denúncias de irregularidades, má gestão do dinheiro público e outros problemas da cidade.

Enquanto que a maioria dos vereadores foi omissa, Décio colocou a cara a tapa e denunciou. Teve vitórias, comprou brigas, reverses, sortes, azares, lutas, mas nunca se acovardou. Pelo contrário. Seguiu em frente em sua missão.

O fato é muito simples: se antes Décio já fiscalizava o poder público, agora imagine sendo vereador e tendo o poder para ampliar sua atuação nessa área.

 

Décio e Alfredo SIlva Jr. (Foto Divulgação)

Renato, Décio e Salmir. (Foto DIvulgação)
Tuta. (Foto DIvulgação)

Felipe Asmuz. (Foto DIvulgação)

Salmir Silva. (Foto DIvulgação)

 

Salmir e Alexandre Martins. (Foto Divulgação)
Décio e família. (Foto DIvulgação)

Décio e Viviane. (Foto Divulgação)

Com dª Ivonilde Maria Baixo. (Foto DIvulgação)
Com Felipe Asmuz. (Foto Divulgação)
Décio e Salmir Silva. (Foto Divulgação)

 

Hino nacional. (Foto DIvulgação)

 

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade