Publicidade

O JBFoco mantém uma tradição que outros órgãos de imprensa não fazem: o de oferecer seu espaço aos candidatos a prefeito da cidade.

E nestas eleições 2020, iremos continuar essa tradição para os candidatos a prefeito de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos. O objetivo é simples: é fornecer o maior conteúdo possível sobre os candidatos a prefeito para que os (e)leitores possam saber mais a respeito dos mesmos e, assim, ter uma visão melhor em quem vai votar.

 

PUBLICAÇÕES A PARTIR DE 06/10/2020

Na terça-feira da próxima semana (13/10/2020), o JBFoco estará publicando as propostas de governo dos prefeituráveis de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos. O jornal irá disparar as matérias para seus grupos de whatsapp e redes sociais.

 COMO VAI FUNCIONAR?

Vamos abordar 3 temas por semana com o objetivo democrático de levar as informações aos milhares de leitores do jornal nessa região.

Os temas da semana que vem serão publicados na terça, quinta e sábado pela manhã e as respostas terão que ser enviadas até as 21h do dia anterior. O candidato pode responder como quiser: mandando fotos e textos mas lembrando que ele estará lidando com um leitor que quer respostas simples e objetivas. Esse negócio de enviar um tratado como resposta pode até fazer com que o leitor perca interesse pelo candidato. Vale tudo pra informar: texto, foto, vídeo e áudio. Só não vale atacar adversários que concorrem ao mesmo cargo.

 

NÃO ATACAR ADVERSÁRIOS: EIS A REGRA

Se o candidato enviar seu texto para ser divulgado no JBFoco e nele conter ataques a seus adversários, o JBFoco irá retirar esses trechos. Se o prefeiturável quiser atacar seus adversários, que use suas próprias redes sociais.

O objetivo do espaço concedido pelo JBFoco é divulgar propostas e não brigas.

 

O ESPAÇO DO JBFOCO É PAGO?

A resposta é um redondo “não”. Esse espaço para os prefeituráveis é TOTALMENTE GRATUITO!

TEMAS

  • O primeiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de segunda-feira (12/10/2020) é: qual a avaliação do candidato(a) do atual prefeito de sua cidade?
  • O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de quarta-feira (14/10/2020) é: como prefeito(a) , qual será sua primeira ação com a caneta na mão?
  • O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de sexta-feira (16/10/2020) é: o que fará para atrair empregos para a cidade?

ENVIO

Aguardamos as respostas no prazo e até segunda-feira da semana que vem (13/10/2020) pela manhã enviaremos os temas 4, 5 e 6.

QUAL O TAMANHO DOS TEXTOS?

No meio digital, não importa se é uma frase ou uma enciclopédia Britânica inteira com mais de 30 volumes. Tudo cabe.

Porém o recomendável é os candidatos a prefeito enviarem textos mais ou menos curtos para que os nossos (e)leitores possam rapidamente ter uma ideia de suas propostas.

Vale lembrar que os candidatos podem enviar também vídeos e áudios.

 

SE O PREFEITURÁVEL NÃO ENVIAR?

Se o prefeiturável não enviar suas respostas para divulgação no JBFoco, ficarão as seguintes conclusões:

  • Não tem a mínima organização, isto é, não possui uma assessoria de imprensa para divulgar suas notícias.
  • Se o candidato a prefeito não se importa em manter informados os leitores sobre suas propostas, como será essa postura se por acaso for eleito e assumir a prefeitura?
  • Não iremos publicar material fora do prazo. Quem enviar dentro do prazo estipulado, será publicado no JBFoco.

Por isso, não fique de fora por que o candidato que não quer levar suas propostas ao eleitor no maior jornal da comarca já mostra como ele governará sem transparência.

 

Estamos atento e informação é o elo da democracia.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

 

O fone do editor Ozias Alves Jr é (48) 9-9616-7773.

 

POST SCRIPTUM: Não fique de fora. Esse primeiro contato estará sendo feito diretamente ao candidato, mas depois os prefeituráveis poderão enviar o contato de qual será o assessor responsável por enviar a resposta ao editor do jornal.

O e-mail do editor do JBFoco, Ozias, é reportagemjbfoco@gmail.com

A todos os candidatos, boa sorte.

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade