Publicidade

Marconi Kirch, candidato a prefeito de Biguaçu pelo DEM, respondeu: “Temos falado insistentemente que Biguaçu precisa acordar. E o despertar de uma cidade passa pela resgate da sua identidade. Nossa proposta de administração tem foco total em três pilares: retomada econômica por meio da geração de emprego e renda, reorganização da saúde e reorganização da educação. Essas iniciativas estão diretamente ligadas com a recuperação da autoestima do povo biguaçuense.

Os eventos citados são referências da nossa identidade cultural. Considero bastante interessante os modelos da festa Praça Cidadã e da Gincana Cultural. São eventos focados nas famílias biguaçuenses, que promovem integração para crianças, jovens, adultos e idosos. A BigFest também apresenta uma proposta bastante interessante. Neste modelo, podemos buscar parceiros para viabilizar grandes atrações. São modelos diferentes, que agradam a todos. Já que estamos falando de música, o papel do prefeito é do maestro da orquestra, procurando afinar cada um dos participantes do processo.

Além dos aspectos culturais, de entretenimento e de fortalecimento da identidade e da autoestima, os eventos também geram emprego e renda para esta importante indústria. Inclusive, este ramo está sofrendo forte impacto em função do isolamento social forçado pelo coronavírus. Está aí uma oportunidade de aquecermos o setor mobilizando estes importantes eventos para a nossa cidade. A administração Marconi e Iracema vai se preocupar fortemente com a qualidade de vida do povo de Biguaçu.”

 

Perguntas aos candidatos a prefeito de Biguaçu na semana de 26/10/2020 a 30/11/2020 

  

As perguntas da semana são:

A primeira pergunta, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de segunda-feira (26/10/2020) é: “Que propostas o senhor tem para o trânsito de Biguaçu?

O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de quarta-feira (28/10/2020) é: “A rua 13 de Maio, único acesso tanto para os bairros Prado e Saudade como também para o interior de Biguaçu, tem tido constantes engarrafamentos porque a população aumentou muito na região. Uma solução para o trânsito dessa rua é a construção sobre o rio Biguaçu, prometida pelo ex-prefeito Castelo, mas não realizada porque ele renunciou ao mandato em 2014. Que acha dessa obra? É a favor ou contra?”

O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de sexta-feira (30/10/2020) é: “Nas últimas duas avaliações, a educação básica municipal de Biguaçu ficou em último lugar no Ideb na Grande Florianópolis. Que propostas o senhor tem para tirar a educação de Biguaçu da UTI?”

 

 

Perguntas aos candidatos a prefeito de Biguaçu na semana de 26/10/2020 a 30/11/2020

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade