Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (22/10/2020), o JBFoco publicou a matéria intitulada “Absurdo: obra da prefeitura deixa senhora ilhada há mais de 20 dias no centro de Biguaçu”.

Trata-se de uma moradora da rua Avanir Freiberger que estava sem poder tirar o carro da garagem por causa de uma obra mal feita. Operários da prefeitura ou de alguma empreiteira contratada retiraram a calçada daquela senhora, mas não a recolocaram. Mais de 20 dias já haviam passado e a prefeitura não deu qualquer satisfação. Mais detalhes, no link abaixo:

 

 

Absurdo: obra da prefeitura deixa senhora “ilhada” há mais de 20 dias no centro de Biguaçu

 

Pois bem! Bastou a matéria sair no JBFoco para que a prefeitura fizesse ou mandasse fazer a tal obra, isto é, refazer a calçada da senhora.

Mas agora outro problema surgiu: é que a citada senhora havia saído de casa a pé e, quando voltou, deparou-se com a obra. Porém o cimento estava fresco e ela simplesmente não conseguiu entrar dentro de casa.

Quando contatou com o JBFoco, ela estava procurando alguém que pudesse ajudá-la para colocar uma tábua com a qual pudesse alcançar o portão.

Quer dizer: antes tiraram a calçada e passaram mais de 20 dias sem dar satisfação com aquela senhora. Agora fizeram a obra e continuam não dando satisfação, isto é, nem sequer avisaram-na que iriam refazer a calçada.

Este é o “selo de qualidade” da atual administração quando vai fazer obras.

 

Obra desastrada. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade