Publicidade

André Clementino, candidato a prefeito de Biguaçu pelo PSL, responde: “Investir em saúde é diminuir o sofrimento das pessoas. Por isso quero ser Prefeito. Pra mim a Saúde deve ser tratada com respeito, qualidade e participação popular.

A construção do Hospital Regional de Biguaçu foi uma conquista para todos, isso é inegável. Mas não basta construir o equipamento, precisamos fazer a gestão dele.

Queremos abrir as portas do Hospital de Biguaçu para todos. Hoje, infelizmente muitos que precisam de assistência hospitalar não são atendidos em Biguaçu e tem que se deslocar até São José ou Florianópolis.

A nossa proposta está no Plano de Governo Participativo, construído com técnicos da área e pessoas da comunidade que detectaram problemas na gestão da saúde de Biguaçu.

 

Já no início do nosso mandato vamos abrir o serviço especializado para atendimento de Urgência e Emergência Adulta e Pediátrica 24 horas. E não é só isso. Vamos garantir o funcionamento do Hospital Regional Helmuth Nass em sua capacidade plena, inclusive implantando especialidades para atendimento ambulatorial na área da pediatria e ortopedia.”

 

ESPAÇO GRATUITO DO JBFOCO

O JBFoco doou espaço (repetindo: gratuito) para os candidatos a prefeito apresentarem suas propostas e responderem perguntas que interessam aos (e)leitores.

O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de sexta-feira (16/10/2020) é: “como diminuir a superlotação da UPA 24 horas de Biguaçu?”

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade