Publicidade

Caros (as) leitores (as), a Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência do Instituto dos Advogados de Santa Catarina – IASC, fará na terça-feira (20/10 – 19:00hs), a live “PcD e DIVERSIDADE: Políticas públicas de educação, respeito e inclusão.

A live terá a participação da bacharel em direito e membro da Comissão PcD do IASC, Sra. Mônica Vaz, bem como da psicóloga e Coordenadora das mães pela diversidade de SC, Sra. Andrea Carvalho.

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 25 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu (atualmente exerce a Presidente da Academia de Letras de Biguaçu – gestão 2020/2023), Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado (OAB nº 25.652), Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário no “Jornais em foco” (Jornal Biguaçu em Foco). Apresentador do Programa semanal “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

 

e-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

Facebook: www.facebook.com/fernandohenriqueda.silveira

Instagram: fernandohenriquedasilveira

Contato: 48 – 9 8457 8842 (WhatsApp).

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade