Publicidade

Temos a informação de um certo prefeito da comarca de Biguaçu foi infectado pelo coronavírus.

O prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli, pegou o vírus e informou a população através de um vídeo. Passou quarentena em casa e já curou-se da doença.

Recentemente dois candidatos a prefeito de Biguaçu, Vilson Alves e Coronel Peres, também pegaram Covid-19 e divulgaram vídeo informando a população a respeito da doença. O objetivo inclusive foi de advertir à população para não relaxar nas medidas de segurança, pois a covid-19 está circulando “firme e forte”.

O presidente Jair Bolsonaro, o primeiro ministro da Inglaterra, Boris Johnson e o presidente dos EUA, Donald Trump, foram infectados pela covid-19 e anunciaram abertamente o caso.

Agora temos a notícia de que na última segunda-feira (19/10/2020) um certo prefeito fez o teste e deu positivo.

Esperava-se que ele iria anunciar em vídeo, porém está quieto. Tudo bem. Está no seu santo direito constitucional de mandar sua privacidade, mas causa estranheza não informar a população.

Temos a informação de que a esposa do tal prefeito também foi infectada pela Covid-19 e passou uma temporada numa certa casa num certo município para curar-se da doença. Não falou uma única linha a respeito.

O prefeito precisa informar sobre sua infecção, pois poderá ajudar as pessoas que tiveram contato com ele (apertaram a mão dele, abraçaram-no, conversaram próximo, tomaram um café com ele etc) possam ir atrás do teste para saber se também não foram contaminadas e, com isso, iniciar tratamento.

Ter sido infectado pela Covid-19 não é demérito para ninguém, porém as pessoas públicas precisam ser transparentes. Seus anúncios poderão ajudar no alerta com relação à doença. E estamos conversados.

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade