Publicidade

Vagner Costa, candidato a prefeito de Antônio Carlos pelo PP, respondeu: “A agricultura e meio ambiente são de suma importância, pois representam uma grande fonte de recursos, os quais movimentam a economia de Antônio Carlos.

Razões essas, que nos levam a buscar incentivos para investir no saneamento básico, educação ambiental, uso correto de fossa séptica, implantação de wetlands na área rural. Temos total consciência de que será uma batalha bastante difícil, mas que iremos vencê-la com um trabalho sério, aliado a esse desejo de mudança. Desistir é uma palavra que não faz parte da nossa luta, pois estamos certos de que a insistência é fundamental para conquistarmos aquilo que almejamos.

Infelizmente, o que estamos assistindo, em nosso município, ano após ano, é que governos passam, vão e voltam, e os mesmos problemas em relação a agricultura e o meio ambiente se repetem; e as tão prometidas soluções ficam somente no papel, precisamos facilitar o acesso a licenciamentos junto aos órgãos responsáveis, disponibilizando acesso às leis ambientais.

A desburocratização, se faz necessária, já que se tem uma carga pesada demais todos os dias. Faremos o que pudermos para facilitar e tornar mais rápidos tais procedimentos. Implantaremos o projeto de piscicultura com parceria público-privada e criaremos o selo de procedência como produto artesanal, o qual garantirá a qualidade e rastreabilidade, é preciso apostar na inovação.

Vamos tirar do papel e, realmente, criar o programa bem-estar animal, com suporte para castração, vacinação, levando, assim, os serviços e o atendimento veterinário, mais próximos de você. Todas essas ideias são fruto das necessidades diárias das pessoas e de conversas, e é o resultado do planejamento que tivemos ao longo desses anos de experiência como legisladores.

Afinal, sabemos como vivem e conhecemos a realidade e às necessidades de cada comunidade do nosso município.”

 

Perguntas da semana de 19 a 23 de outubro de 2020 para os candidatos a prefeito de Antônio Carlos

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade