Publicidade

Tal como aconteceu em Biguaçu, o JBFoco concedeu espaço GRATUITO para os candidatos a prefeito de Governador Celso Ramos responderem perguntas e apresentarem suas propostas.

Em Governador Celso Ramos, até o presente momento, o único candidato que enviou resposta ao JBFoco foi Marquinho Silva, candidato a prefeito daquela cidade pelo PSD. Não recebemos resposta da candidata Carol Batistoti (MDB). O JBFoco enfatiza: estamos concedendo ESPAÇO GRATUITO para os candidatos. É só vocês responderem nossas perguntas.

Aqui vai a resposta do candidato Marquinho à pergunta: “Qual a avaliação do candidato do atual prefeito de Governador Celso Ramos?”

Eis a resposta de Marquinho: “O atual prefeito representa o progresso de Governador Celso Ramos, com uma postura coerente em busca de sempre levar uma política pública de qualidade ao nosso morador. E assim queremos dar continuidade, por isso representamos a gestão, pois sabemos o quanto a cidade evoluiu nos últimos oito anos.

Saímos de um IDEB de 3.4 para um histórico 7.1, com escolas de nível particular, com merenda de qualidade a todos os alunos, aprimoramento técnico profissional, transporte escolar público de qualidade e respeito a cada família que confiou seu filho a rede municipal de ensino. Além disso, saímos de um município esquecido, para um município reconhecido internacionalmente em qualidade de praia, aprimorando o turismo e gerando emprego e renda ao cidadão. Saímos de inúmeras ruas sem calçamento para ter hoje quase 100% das vias pavimentadas. Enfim, a cidade cresceu, as crianças ganharam respeito e educação de qualidade, os idosos foram respeitados com acesso a saúde, os pescadores tiveram sua força produtiva valorizada, o turismo foi oxigenado e as políticas públicas ganharam força.

Somos firmes em afirmar que existe uma Governador Celso Ramos antes do prefeito Juliano e uma depois, com um legado histórico de crescimento. Por isso, não precisamos falar mal dos nossos oponentes, porque temos uma linda história para mostrar e comparar, fato este que temos hoje o reconhecimento de cada cidadão quando visitamos para pedir o voto.

 

TEMAS

  • O primeiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de segunda-feira (12/10/2020) é: qual a avaliação do candidato(a) do atual prefeito de sua cidade?
  • O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de quarta-feira (14/10/2020) é: como prefeito(a) , qual será sua primeira ação com a caneta na mão?
  • O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de sexta-feira (16/10/2020) é: o que fará para atrair empregos para a cidade?

 

JBFoco doará espaço de divulgação para os candidatos a prefeito de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade