Publicidade

Salmir da Silva, candidato a prefeito de Biguaçu pelo PP, respondeu: “Entendo que a mobilidade urbana depende de um conjunto de ações que visem facilitar o deslocamento das pessoas, que seja de forma rápida e sem estresse. Em Biguaçu, queremos desafogar o trânsito incentivando o uso da bicicleta e do transporte público.

Para isso, ofereceremos Transporte Circular Interbairros, revendo trajetos e colocando mais ônibus para rodar nos horários de pico. Além disso, exigir que a frota seja adaptada a pessoas com deficiência. Queremos ainda um transporte integrado entre os municípios da Grande Florianópolis, o que ajudará no trânsito de toda a região.

Vamos integrar ciclovias com o sistema de transporte público, facilitando o deslocamento das pessoas. Desta forma incentivaremos o uso da bicicleta para pequenos trajetos, de forma segura e eficiente.”

 

Perguntas aos candidatos a prefeito de Biguaçu na semana de 26/10/2020 a 30/11/2020 

                                             

 As perguntas da semana são:

A primeira pergunta, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de segunda-feira (26/10/2020) é: “Que propostas o senhor tem para o trânsito de Biguaçu?

O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de quarta-feira (28/10/2020) é: “A rua 13 de Maio, único acesso tanto para os bairros Prado e Saudade como também para o interior de Biguaçu, tem tido constantes engarrafamentos porque a população aumentou muito na região. Uma solução para o trânsito dessa rua é a construção sobre o rio Biguaçu, prometida pelo ex-prefeito Castelo, mas não realizada porque ele renunciou ao mandato em 2014. Que acha dessa obra? É a favor ou contra?”

O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de sexta-feira (30/10/2020) é: “Nas últimas duas avaliações, a educação básica municipal de Biguaçu ficou em último lugar no Ideb na Grande Florianópolis. Que propostas o senhor tem para tirar a educação de Biguaçu da UTI?”

 

Perguntas aos candidatos a prefeito de Biguaçu na semana de 26/10/2020 a 30/11/2020

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade