Luloah
E-mail: luloah07@gmail.com

@proativosfloripa de 👀👀👀

A que ponto chegamos gente?

Vale lembrar que no último feriado de Nsa Sra Aparecida, houve batida geral nas praias da capital pela guarda municipal e 6 estabelecimentos comerciais  foram fechados pela fiscalização, a maioria sob a alegação de “aglomeração”. 😲🙄🤔

Se o motivo não soa torpe,
a hipocrisia reina ao assistirmos o prefeito #geantrancarua   destrancando as ruas para mendigar votos na Beira Mar  ao passo que ao comerciante que “paga” o salário dele,  é negado o direito da sobrevivência.

Já não basta esse prefeito do chavão “Bora Trabalhar”  ter  arruinado a vida de milhares quebrando empresas e desempregando sem avaliar a consequências desastrosas e o incremento da miséria com medidas autocráticas ?

E pra te levar no papo, gastou do nosso dindim em torno de R💲💲💲20 milhões com a imprensa adestrada, omissa,  se saindo de bom moço na 🎀

De brinde lembre_se de que nos privou  do tratamento precoce, “suspendeu” convênios na saúde, superfaturou insumos, sem contar as obras realizadas com valores surreais. Ainda tem apoio da “maioria dos vereadores”(sabe_se lá a que preço) que se calam diante das irregularidades desse manipulador até mesmo engavetando CPIs contra esse ditadorzinho,  não denunciando as falcatruas dele e fazendo vista grossa para contratos de obras não prioritárias como o asfaltaço  de baixa qualidade e que aumentaram a dívida da cidade.

E pra melhorar ou piorar,  ele é do mesmo partido Rodrigo Maia (vulgo Botafogo da Odebrecht). Esse exímio marqueteiro propagandeia as obras na  tv com nosso💲💲💲, mas saiba que
realizar obras não é favor,  é obrigação do executivo e isso não é salvo conduto pra deixar tanta gente na penúria ao tirar o sustento sagrado da população. Isso é sádico e cruel!

Um político antes de mais nada, tem de ter compaixão!

@proativosfloripa de 👀👀👀
Sociedade civil organizada.    

Luloah
E-mail: luloah07@gmail.com

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.