Publicidade

O Vereador João Luiz esteve na quarta-feira, 14.10, na ALESC, buscando apoio para a manutenção dos leitos de UTI do Hospital Regional de Biguaçu.

Na oportunidade, ao ser atendido pelo Deputado Felipe Estevão, PSL, apresentou ofício demonstrando a importância de se manter ativo os leitos de UTI do Hospital, considerando que o Estado somente abriu provisoriamente e com objetivo único de atender, temporariamente, pacientes com sintomas de COVID-19.

Ao se sensibilizar com o requerimento e importância do projeto para a região, o Deputado Felipe Estevão afirmou que irá atuar junto ao Ministério da Saúde e Estado de Santa Catarina, na busca de recursos para a manutenção e funcionamento permanente destes leitos de UTI.

Na oportunidade, João Luiz ainda solicitou que 2 dos leitos, passem a atender como UTI neonatal, oferecendo um melhor suporte para a Maternidade.

Realmente o fechamento destes leitos seria uma grande perda para Biguaçu.

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade