Publicidade

John Kennedy obteve 684 votos na última eleição para vereador. Sua votação foi superior a de seis vereadores eleitos, Maneca (588), Patê (578), Gato (568), Crystian (566), João Luiz (525) e Israel (519), ou seja, John ganhou mais não levou.

E se não bastasse isso, Fernando Pissudo, seu companheiro de partido, foi eleito vereador pelo PP com 685 votos, ou seja, somente um voto a mais, deixando John fora da câmara de vereadores.

Tudo isso porque a legenda do partido dele não alcançou o índice do coeficiente eleitoral. Essa metodologia, no mínimo, precisa ser discutida em uma reforma eleitoral, pois mostra claramente que não expressa a vontade do povo.

MENSAGEM

Esta foi a mensagem de John nas redes sociais sobre a eleição: “Queria agradecer a população de Biguaçu pelos 684 votos que obtive na última Eleição. Tirei mais votos que 06 vereadores eleitos, mas infelizmente não consegui a vaga por apenas um 01 voto pois a legenda do partido progressista não alcançou o índice.

Estou chateado por ter perdido, seria hipocrisia minha dizer que não, mas feliz porque a população me colocou entre os quinze mais votados entre 247 candidatos. Fiquei em 11°.

Não fiz a maior campanha, mas para mim, uma das melhores, pois tive a ajuda de amigos, e com humildade e simplicidade, apresentei propostas reais e tangíveis com foco na coletividade, abrimos mão do fundo partidário e apoio financeiro de deputado, e mesmo com a pandemia do Covid 19 que estamos passando, percorremos todos os bairros, e graças a Deus, de cabeça erguida, sempre fomos muito bem atendidos pela população que nos deram a chance de falar um pouco sobre as nossas propostas.

Desejo como nativo, morador e empresário contábil de Biguaçu, aos que conseguiram alcançar uma vaga de Vereador, a união de todos pela nossa cidade. A eleição já acabou, e agora é hora de dar as mãos, unir forças e trabalhar por Biguaçu, pois quem ganhará com isso é o povo e é isso que interessa.

Desejo sucesso também a chapa majoritária que venceu ( Salmir e Alexandre ). Que Deus lhes dê saúde e sabedoria para administrarem a nossa querida cidade de Biguaçu.

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade