Publicidade

O atual presidente da câmara de vereadores de Biguaçu, Nei Cunha (Cidadania) não conseguiu reeleger-se pela segunda vez. Cunha foi muito criticado quando uniu-se à candidatura de Vilson Alves (PP) a prefeito.

Muitos de seus eleitores esperavam que ele fosse apoiar Salmir Silva (MDB). As especulações nada republicanas entre a união de Nei e Alves fizeram com Cunha perdesse votos acabando derrotado nas urnas.

E por causa disso, o povo do bairro Fundos, principal reduto eleitoral do presidente da câmara, começou a gozar nos grupos de whatsapp da região, pois esse mesmo povo reprovou o fato de Cunha ter apoiado Vilson (PP).

A coluna teve acesso a uma foto que vem circulando pelas redes sociais em que aparece Nei roçando uma praça no Jardim Carandaí com o áudio de moradores dizendo que ele já tinha arrumado emprego numa terceirizada da prefeitura. O povo gozador não perdoa mesmo.

 

Nei Cunha em “novo emprego” depois da derrota eleitoral. O povo não perdoa mesmo. (Foto Redes Sociais)

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade