Publicidade

Geraldo Pauli conquistou o QUINTO mandato de prefeito de Antônio Carlos. Até 2024, terá completado 20 anos como prefeito dessa cidade.

Mas o foco aqui é seu vice, Filipe Schmitz, até então o vereador mais jovem de Santa Catarina e agora vice-prefeito eleito para o mandato 2021-2024.

Eu já escrevi certa vez, quando bati o olho e conversei com esse jovem, que o mesmo iria longe. E não estou enganado. Agora Filipe tornou-se vice-prefeito.

Creio que Schmitz ainda será prefeito de Antônio Carlos e nada melhor do que ser o braço direito da administração de Geraldo Pauli. Não tem melhor professor. Ninguém vira CINCO vezes prefeito de uma Biguaçu de bobeira. É porque tem algum trabalho feito e o povo recolhe. Tanto é que o reelegeu.

Filipe Schmitz está com tudo, não está prosa, mas precisa sempre estar atento. Em primeiro lugar, ele já é uma político visado, isto é, como é vice e bem jovem, alguns tentarão puxar-lhe o tapete. Por isso, todo o cuidado é pouco, pois ele caminha a passos firmes para ser um provável candidato a prefeito em quatro anos.

Em segundo lugar, Filipe terá de ser fiel politicamente ao prefeito Geraldo, pois a chave de sua possível indicação para candidato certamente passará por Pauli, principal peça do MDB antoniocarlense.

Bom! Até 2024, muitas águas vão rolar e não há como prever, mas o fato é que Filipe está de parabéns e fez jus aquela desconfiança de anos atrás segundo o qual pensamos: “esse jovem ainda vai longe”.

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade