Luloah

E-mail: luloah07@gmail.com

 

As mulheres de Floripa têm ido às ruas EXIGIR justiça, pois não engolem o fato dos vereadores terem votado CONTRA a investigação do escândalo sexual envolvendo o prefeito da capital Gean que usou a repartição pública para a prática de ato sexual com uma funcionária comissionada.

As mulheres e cidadãos indignados com essa imoralidade em recinto público e com a maioria dos vereadores  que sempre fazem vista grossa e IMPEDIRAM mais uma investigação contra o prefeito, desta vez pela falta de decoro, entre tantas outras engavetadas; exigem respeito e seriedade do prefeito bem como a maioria dos vereadores que além de não estarem mais trabalhando a não ser em suas próprias campanhas pra se reelegerem, ainda atuam como advogados do 😈.

As mulheres exigem que se faça justiça e que o prefeito tenha o mandato cassado  respondendo pelo crime de improbidade. Qualquer funcionário na iniciativa privada seria demitido por justa causa numa situação dessas! O único prefeito da capital que já foi preso pela Polícia Federal  👮(pela operação Chabu) e se “safou”, novamente escapará de ser responsabilizado  por  outro crime?

MULHERES DE FLORIPA EXIGEM  RESPEITO E JUSTIÇA! 🗣️

 

Luloah

e-mail: luloah07@gmail.com

 

Protesto. (Foto Divulgação Luloah)

 

Vereadores que votaram a favor de Gean. (Foto Divulgação)

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.