Publicidade

Geraldo Pauli, candidato a prefeito de Antônio Carlos pelo MDB, respondeu: “Primeiro gostaria de agradecer às pessoas de Antônio Carlos. Estamos chegando aos últimos dias de uma caminhada muito gratificante. Ao lado do meu vice, Filipe, percorremos nossas localidades e fomos recebidos com muito carinho pelos nossos munícipes. Foi humanamente impossível estar em todas as casas. Mas acredito que conseguimos transmitir nossa mensagem de positividade, respeito e principalmente de compromisso com Antônio Carlos.

A população conhece o trabalho que já realizamos. Foram mais de 7 quilômetros de asfalto, educação de qualidade, saúde e compromisso com o dinheiro público. Respeito com os nossos idosos. Qualidade de vida para todas as pessoas. Auxílio ao agricultor e ao empreendedor. Queremos e podemos fazer mais.

Antônio Carlos pode esperar um prefeito e um vice-prefeito que estão comprometidos com a causa pública, que colocam a cidade e as pessoas em primeiro lugar. Que continuarão acordando cedo e dormindo tarde para trabalhar, trabalhar e trabalhar ainda mais pelo nosso município.

Juntos,  continuaremos no rumo certo.  No próximo domingo, dia 15, contamos com o seu voto. É 15, Geraldo e Filipe. E para vereador vote nos candidatos e candidatas do MDB PARA ANTÔNIO CARLOS SEGUIR NO RUMO CERTO.”

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade