O prefeito eleito de Biguaçu, Salmir Silva (MDB), e seu vice, Alexandre Martins de Souza (Podemos), passaram a semana em visitas e reuniões com o objetivo de buscar parcerias e novas ideias para iniciar janeiro de 2021 com o pé direito. Não se sabe como estarão as finanças da prefeitura.

Na quarta-feira (25/11/2020), Salmir e Alexandre estiveram reunidos com o prefeito reeleito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli, e seu vice, Filipe Schmitz (ambos do MDB).

Falamos dos desafios que nos aguardam a partir de janeiro e nos propusemos a estabelecer parcerias que beneficiem os dois municípios, buscando recursos no Estado e em Brasília”, comentou Salmir numa rede social.

 

VISITA

Na semana, Salmir e Alexandre visitaram a Sulcatarinense. “Fomos recebido pelo presidente da Sulcatarinense, José Carlos Portella, que nos cumprimentou pela eleição. Na oportunidade também agradecemos os colaboradores da empresa pela confiança em nossas propostas entregando nossa mensagem.”, observou Salmir.

EMPRESÁRIOS

Sobre o encontro com empresários, informou o prefeito eleito: “Na tarde desta quinta-feira (26/11/2020) estive na sede da Acibig/CDL de Biguaçu para conversar sobre a implementação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL). A ferramenta institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento econômico e sustentável, garantindo os projetos de interesse da comunidade. Desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o DEL foi apresentado durante a campanha, em um encontro que reuniu todos os candidatos à Prefeitura. Agora eleito, sentamos para tratar da execução desse compromisso que assumimos. Participaram da reunião os diretores da Acibig/CDL, Marco Aurélio Dias e Sandra Molinaro e os consultores da Facisc, Carina Casanova e Osmar Vicentin.

 

 

Salmir e Alexandre tiveram encontro com o prefeito reeleito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli, e seu vice, Filipe. (Foto Divulgação)

 

Encontro na ACIBIG e CDL. (Foto Divulgação)

 

Visita à Sulcatarinense. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.