“Quais são suas propostas para o funcionalismo público de Antônio Carlos?” Resposta de Geraldo Pauli
Geraldo Pauli, candidato a prefeito de Antônio Carlos pelo MDB, respondeu: “Se eleitos, vamos concluir o plano de cargos e Salários dos(as) funcionários(as) públicos(as) municipais. Essa é uma de nossas prioridades, continuar valorizando e contribuindo com aqueles que se dedicam ao município.”
Temas da Semana de 2 a 6 de Novembro de 2000 para os candidatos a prefeito de Antônio Carlos
- O primeiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de segunda-feira (02/11/2020) é: “Quais são suas propostas para o funcionalismo público de Antônio Carlos?”
- O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de quarta-feira (04/11/2020) é: “Ainda há estradas em Antônio Carlos sem pavimentação. Na sua administração, essas pavimentações vão sair?”
- O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de sexta-feira (06/11/2020) é: “O que o senhor acha da ideia de que notas fiscais e outros documentos de compras da prefeitura estejam escaneados e disponíveis na internet sem exceções através do Portal da Transparência?”
O espaço é GRATUITO aos candidatos a prefeito de Antônio Carlos.
Enviem as respostas ao editor do JBFoco (e-mail reportagemjbfoco@gmail.com).
Temas da Semana de 2 a 6 de Novembro de 2000 para os candidatos a prefeito de Antônio Carlos
Stay connected