Geraldo Pauli, candidato a prefeito de Antônio Carlos pelo MDB, respondeu: “Vamos realizar os jogos da terceira idade, equipar e promover atividades no Centro Público de Conivência do Idoso. Incentivar e desenvolver o turismo rural na cidade, desenvolver também ações para promover o ciclismo esportivo e turístico no município.

Outro ponto importante é a valorização da cultura local com a promoção de eventos culturais, ao exemplo da realização da Noite Cultural, Concursos de Desenhos e Poemas e o Natal Iluminado.

Ainda, gostaríamos de destacar a criação do Parque Municipal de Antônio Carlos, com pistas de caminhadas, quadra poliesportiva, teatro ao ar livre e local para desenvolvimento da educação ambiental. Um conjunto de ações importantes para o bem-estar e desenvolvimento da cidade.”

Temas da Semana de 2 a 6 de Novembro de 2000 para os candidatos a prefeito de Antônio Carlos

 

  • O primeiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de segunda-feira (02/11/2020) é: “Quais são suas propostas para o funcionalismo público de Antônio Carlos?”
  • O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de quarta-feira (04/11/2020) é: “Ainda há estradas em Antônio Carlos sem pavimentação. Na sua administração, essas pavimentações vão sair?”
  • O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de sexta-feira (06/11/2020) é: “O que o senhor acha da ideia de que notas fiscais e outros documentos de compras da prefeitura estejam escaneados e disponíveis na internet sem exceções através do Portal da Transparência?”

O espaço é GRATUITO aos candidatos a prefeito de Antônio Carlos.

Enviem as respostas ao editor do JBFoco (e-mail reportagemjbfoco@gmail.com).

  

Temas da Semana de 2 a 6 de Novembro de 2000 para os candidatos a prefeito de Antônio Carlos

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.