Publicidade

André Clementino, candidato a prefeito de Biguaçu pelo PSL, respondeu: “Como sempre falo, quero cuidar das pessoas. No nosso governo, vamos tratar a saúde com a prioridade que merece. Em 3 meses vamos zerar a fila de espera para consultas com médicos especialistas e de exames laboratoriais e de alto custo.

Os Centros de Saúde nos bairros irão funcionar até às 10 da noite. Vou contratar médicos especialistas em Saúde da Família, Pediatria, Ginecologia, Cardiologia e Geriatria para atender da criança ao idoso, próximo da casa das pessoas. Não vai faltar remédio, porque implantaremos farmácia completa em todas as unidades. Além disso, vamos abrir as portas do Hospital de Biguaçu. Lá teremos a Policlínica Infantil, uma estrutura preparada para cuidar de nossas crianças.

Investir na melhoria da qualidade da Educação Pública municipal será uma das principais prioridades do nosso governo, porque ampliar o acesso à educação e garantir a permanência e melhoria da qualidade do ensino da rede é o primeiro passo para impulsionar o desenvolvimento da cidade e das pessoas que vivem nela.

Minha vice-prefeita e grande amiga, Professora Devanir, é uma grande defensora dessa área. Junto a uma equipe técnica e a população, elencamos diversas ações que pretendemos colocar em prática quando eleitos. Entre as nossas propostas, apresento as principais como a abertura de sete novas creches nos bairros Vendaval, Saudade, Saveiro, Prado, Bom Viver, Fundos, Rússia, incluindo a primeira creche do interior. 

Também implantaremos as creches em tempo integral, que é o maior pedido que temos recebido. Dessa maneira, as crianças terão um local seguro e preparado para iniciar o seu desenvolvimento, enquanto seus pais poderão trabalhar e buscar emprego e renda para a família.

Me comprometo a pavimentar todas as ruas do município. Poeira nunca mais! Eu pavimentei mais de 300 ruas quando comandei o Orçamento Participativo. Já fiz, sei como fazer e vou fazer de novo!”

Perguntas para a semana decisiva para as eleições 2020

 

Urna eletrônica. (Imagem de Paulo Keno por Pixabay)

 

Durante essa campanha eleitoral, o JBFoco concedeu espaço gratuito para TODOS os candidatos a prefeito da comarca de Biguaçu, isto é, de Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos.

E agora estamos na reta final da campanha eleitoral. No próximo domingo (15/11/2020), teremos as eleições.

As últimas três perguntas que estamos enviando aos candidatos antes do pleito são:

 

  • O prefeito de final de mandato, Ramon Wollinger, autorizou, sem consultar a câmara de vereadores e a sociedade civil, a construção de um presídio no perímetro urbano de Biguaçu. Perguntamos: se eleito for, qual será sua posição com relação ao presídio? Aceitará ou revogará a autorização? Consultará a câmara e a população?
  • Se eleito for, qual será sua prioridade das prioridades para o ano de 2021, em seu primeiro ano de mandato?
  • Em seu mandato, vai sair o Arquivo Público DIGITAL de Biguaçu?
  • Por que votar em sua pessoa? O que o povo vai ter ao confiar o voto em sua pessoa?

 

Por favor, enviem essas respostas até terça (10/11/2020). Iremos postar o mais rápido possível em nosso site.

Caros assessores de imprensa. Na terceira pergunta, aproveitem para enviar um resumo da campanha, se quiserem. Enviem vídeos (por favor, links para a postagem ser mais rápida), fotos, enfim o que desejarem para ser divulgado. Vale lembrar que no ambiente digital, espaço não é problema. Podem enviar o material que quiserem. É claro que se enviarem uma “Enciclopédia Britânica”, o povo não vai ter condições de ler tudo. Portanto, usem do bom senso e do bom gosto para enviar um material a respeito de seu candidato que seja de bom e ideal tamanho para que o povo possa ler, ouvir e ver rapidamente.

REPETINDO: a publicação dessas respostas dos candidatos é totalmente GRATUITA. É um espaço que o JBFoco concedeu, de livre e espontânea vontade, a todos os candidatos a prefeito da comarca de Biguaçu. Deixemos isso mais uma vez enfatizado.

Enfim, vamos oferecer ao (e)leitor bastante informações a respeito dos candidatos.  E no mais, uma boa sorte a todos.

 

ANTÔNIO CARLOS E GOV. CELSO RAMOS

Aos candidatos de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos, vamos enviar uma única pergunta também para ser respondida até terça (10/11/2020).

A pergunta é: “Por que votar em sua pessoa? O que o povo vai ter ao confiar o voto em sua pessoa?”

Se desejarem, podem enviar vídeo (mandem link do site de hospedagem do dito vídeo) e um resumo da campanha eleitoral.

E no mais, agradecemos a todos os candidatos e boa sorte a todos. Que o povo escolha os melhores nomes para conduzir os municípios para os próximos quatro anos.

 

Ozias Alves Jr

E-mail: reportagemjbfoco@gmail.com

 

Perguntas para a semana decisiva para as eleições 2020

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade