Que loucura hein! A maioria das ruas na cidade de Biguaçu não tem placas. É um absurdo total, parece município de países africanos pobres.

A bagunça é generalizada. O prefeito eleito Salmir tem outro desafio em organizar o mais básico dos básicos que é colocar placa de rua. Tem bairro em Biguaçu que não existe nenhuma placa identificando a via. O que era feito com a receita ida para a secretaria de trânsito? Comeram as placas da cidade?

O próximo secretário que será nomeado pelo prefeito tem que no mínimo colocar placas e ainda dou a sugestão de que ela seja padronizada com a imagem do aqueduto ou do Casarão Born. Não precisa se formar em HAVARD pra fazer esse básico.

Simplesmente a maioria das ruas de Biguaçu não possuem placas com os nomes para as pessoas se orientarem. O problema já informado pelo JBFoco há mais de uma década continua sem solução. (Foto Divulgação)

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.