Não é fácil conseguir uma audiência com o governador Carlos Moisés da Silva, porém o prefeito reeleito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli (MDB), conseguiu e, na ocasião, ele apresentou o pedido que há muitos anos a comunidade antoniocarlense vem reivindicando: o asfaltamento da estada Antônio Carlos-São Pedro de Alcântara.

Trata-se de uma estrada centenária que liga os dois municípios e é a “Via Expressa” que corta a cadeia de morros que separa as duas regiões. Seu asfaltamento é primordial.

É verdade que o governador Carlos Moisés não disse categoricamente que vai asfaltá-la, mas também não descartou a obra.

Eis o que relatou o prefeito Geraldo Pauli: “Eu e o vice Filipe Schmitz juntamente com a deputada Paulinha. tivemos uma audiência com o Governador Carlos Moisés onde fizemos uma importante solicitação ao chefe do governo estadual.

Trata-se da obra de ligação asfáltica até São Pedro de Alcântara, uma importante passo para o desenvolvimento de nossa cidade.

Agradeço imensamente o apoio da deputada e o empenho do vice-prefeito eleito, Filipe. Juntos vamos conquistar essa obra! Aproveitamos para presentear o governador com as famosas queijadas de Antônio Carlos.”

 

Geraldo Pauli. Encontro com o governador Carlos Moisés da Silva. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.