O mestre da libertação volta ao movimento direto na quinta (14/01/2021), abrindo fluxo às mudanças progressistas e avanços sociais.
Depois de um 2020 em que a energia dos planetas retrógrados foi intensa, pois todos tiveram sua jornada de retorno, Urano é o último a sair da marcha-à-ré iniciada no ano passado.
Urano é o regente do Céu, do caos e da inovação. Por cinco meses ele retrocedeu no signo de Touro, agora, com o movimento direto, contamos com a influência deste planeta para nos libertar de valores ultrapassados, para desenvolver respeito pelo que temos.
Os ciclos uranianos duram sete anos e marcam uma geração. Urano fica em Touro até o final de 2025, nessa passagem vai ser necessário mudanças radicais quanto ao modo como lidamos com a natureza, o consumo dos recursos e o descarte, o que volta para a terra. Esse vai ser um período de abalos no ritmo de trabalho, na segurança financeira e em comportamentos resistentes.
Urano está forte novamente para despertar uma nova consciência e, de algum modo, vai nos retirar da zona de conforto, exigindo praticidade e bom senso. Devemos nos transformar de forma criativa, “amar e mudar as coisas”, como diria Belchior.

Promoção. (Foto Divulgação)

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.