Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “Atenção contribuinte: a data do vencimento do Imposto Sobre Serviços (ISS) referente à competência de dezembro de 2020, foi prorrogada do dia 20 de janeiro para 29 de janeiro de 2021. O prefeito Salmir da Silva adiou a data por meio do decreto n° 002/2021, que por ser acessado no site da Prefeitura em www.bigua.sc.gov.br 

As razões para essa prorrogação do prazo inicial são os desdobramentos e dificuldades impostas pelo processo licitatório nº 81/2020, com a mudança do software para o uso em plataforma de gestão pública municipal de acesso web (cloud computing), já comunicada oficialmente pela Prefeitura.

Dúvidas e mais informações, entre em contato com a Gerência de Fiscalização Tributária pelo telefone (48) 3094-4123 ou e-mail: fiscalbigua@gmail.com.”

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade