Apesar de estarem na mesma microrregião, a câmara de Paulo Lopes é bem diferente em comparação a de Biguaçu. Enquanto lá as obras da nova sede da câmara estão em vento em popa, em Biguaçu, virou um verdadeiro “Elefante Branco”.

Aqui as últimas notícias sobre a construção da nova sede da câmara de Paulo Lopes: “A segunda etapa estava prevista para conclusão em 31/12/2020, mais devido o atraso na obra pela falta de matéria prima no mercado, em razão das consequências da pandemia, a empresa vencedora do Processo Licitatório Tomada de Preços nº 01/2019, Master Prime Serviços Especializados Eireli, solicitou a prorrogação, assim, a conclusão desta segunda etapa foi prorrogada para 30/01/2021. Mais ao ver cada detalhe da obra, e ver que em meio um caos econômico, uma pandemia, esta Casa se manteve firme e pode ver este sonho se concretizando.”

Informa: “A futura sede da Câmara de Vereadores de Paulo Lopes, terá 435m² de área construída, o projeto contempla soluções bioclimáticas, acessíveis, funcionais e estéticas. Localizada na rua Maria de Souza Pereira, n.º 181, neste município, Loteamento Ataíde Medeiros Pereira. Um sonho sendo realizado em prol de nosso povo.”

 

 

Construção da nova sede da Câmara Municipal de Paulo Lopes. (Foto Divulgação)

 

EM BIGUAÇU

Prédio da câmara municipal: elefante branco. Detalhe: esta foto de 2017 continua igual hoje, em janeiro de 2021. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.