Apesar de estarem na mesma microrregião, a câmara de Paulo Lopes é bem diferente em comparação a de Biguaçu. Enquanto lá as obras da nova sede da câmara estão em vento em popa, em Biguaçu, virou um verdadeiro “Elefante Branco”.
Aqui as últimas notícias sobre a construção da nova sede da câmara de Paulo Lopes: “A segunda etapa estava prevista para conclusão em 31/12/2020, mais devido o atraso na obra pela falta de matéria prima no mercado, em razão das consequências da pandemia, a empresa vencedora do Processo Licitatório Tomada de Preços nº 01/2019, Master Prime Serviços Especializados Eireli, solicitou a prorrogação, assim, a conclusão desta segunda etapa foi prorrogada para 30/01/2021. Mais ao ver cada detalhe da obra, e ver que em meio um caos econômico, uma pandemia, esta Casa se manteve firme e pode ver este sonho se concretizando.”
Informa: “A futura sede da Câmara de Vereadores de Paulo Lopes, terá 435m² de área construída, o projeto contempla soluções bioclimáticas, acessíveis, funcionais e estéticas. Localizada na rua Maria de Souza Pereira, n.º 181, neste município, Loteamento Ataíde Medeiros Pereira. Um sonho sendo realizado em prol de nosso povo.”

EM BIGUAÇU

Stay connected