Publicidade

No último fim de semana o prefeito municipal de Governador Celso Ramos. Juliano Duarte  Campos (PSD), registrou e publicou através de sua rede social, mais um flagrante de pedestres caminhando com cachorro na praia, mesmo com inúmeras placas avisando da proibição.

“Os interrogativos relacionados a ausência de educação por parte dos frequentadores da praia trazem a reflexão sobre o quanto o turismo no município precisa ser repensado.

A praia de Palmas terá o selo Bandeira Azul reativado, e, vale ressaltar que o selo em si não significa que a praia é perfeita, mas significa que o poder publico e comunidade assumiram um compromisso ambiental de cuidar da mesma, cumprindo requisitos estabelecidos através de normas internacionais, como por exemplo, cachorros e churrasqueiras na praia.”, observou Juliano

“Não é difícil entender, no entanto, basta querer”, salientou.

CAMPANHA

“Que tal nos educarmos o cão? Por que o de azul não tem mais jeito”, estes são alguns dos slogans a serem adotados na campanha a ser planejada.

O prefeito de Governador Celso Ramos Juliano Duarte Campos se mostrou, novamente, indignado com mais uma cena de pedestre passeando com cão na praia.

“Que tal educarmos o cão? Por que o de azul não tem mais jeito” Disparou campos em sua rede social, referindo-se literalmente ao fato de o pedestre não se ater com a lei que proíbe o ato, assim como as normas internacionais do programa ambiental Bandeira Azul, considerado um desafio para o município, principalmente por situações como esta, na qual as pessoas não conseguem entender a importância do projeto para o meio ambiente e, também, o turismo na região.

 

Cachorro na praia
Lugar de cachorro não é a praia. (Foto Divulgação)

 

Publicidade