Publicidade
Logotipo “Amigos do Bem”. (Foto JBFoco)

Arrecadar alimentos, vestimentas, remédios, entre outros produtos, tem sido a meta de um grupo de 16 amigos que se autointitularam “Amigos do Bem”.

“Nós resolvemos criar o grupo para ajudar as pessoas mais necessitadas. Nosso foco tem sido Biguaçu. Nós ajudamos por simplesmente ajudar sem nenhum objetivo a não ser ajudar. Não temos objetivos políticos nem econômicos. Ajudar por ajudar os mais necessitados”, observa Ricardo Bonifácio, 33, que trabalha como gerente da loja Feirão de Móveis, no centro de Biguaçu, nas instalações do antigo Tito Calçados.

“No próximo dia 9 de setembro, um sábado, iremos visitar a Casa de Repouso Anjo Querido, na rua do Parque Aquático Biguá Açu, no bairro Saudade, aqui em Biguaçu. Vamos levar mantimentos que estamos arrecadando. Aproveitaremos a ocasião para ouvir os idosos, tocar violão, fazer algumas brincadeiras, teatro, rir à vontade. Vamos fazer o bem pelo bem”, informa Ricardo.

“E não vamos parar por aí. Sempre iremos arrecadar donativos para ajudar entidades filantrópicas e famílias humildes que realmente precisam. Estamos organizando as datas e as campanhas”, informa Ricardo, um dos criadores do grupo.

 

ARRECADAÇÃO

Quem quiser ajudar o grupo “Amigos do Bem”, é muito fácil. Entrem em contato com Ricardo pelo fone (48) 3243-2012 e 9-8428-2994 (whattsapp).

 

Publicidade