Publicidade
E.V.O, 26 anos. (Foto Polícia)

 

A GU da AI do 24° BPM, após receber a informações da Polícia Civil de Governador Celso Ramos, de um veículo Voyage Branco Placas MJT9283 de Florianópolis que estaria envolvido em um arrombamento a residência na praia de Palmas, avistou o mesmo transitando na BR 101 próximo ao posto Mime em Biguaçu.

De imediato acionou a rede para apoio na abordagem, a GU do PPT do 7° que estava nas proximidades efetuou a abordagem do veículo onde foi localizado os produtos furtados na residência, além de cocaína, crack e maconha.

Os agentes juntamente com o veículo foram conduzidos a central de polícia para qualificação e providências onde foi identificado entre os envolvidos um SD do 63° BI lotado na 1° CIA. Foi comunicado ao Cmd do 63° que tomou as providências cabíveis após o depoimento do flagrante na delegacia.

A ocorrência contou com a participação das guarnições da PM e PC de Governador Celso Ramos, além das Guarnições de Biguaçu e São José.

A polícia não divulgou os nomes dos dois bandidos. Por via das dúvidas, não divulgamos suas identidades, a não ser a fotos dos mesmos com tarja nos olhos.

(Relatório da PM)

Publicidade