Publicidade

O senador Alvaro Dias, líder nacional do PODEMOS e pré-candidato a Presidência da República, recebeu a imprensa de Santa Catarina para entrevista coletiva na manhã de hoje (segunda, 13/11), na Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa.

O advogado José Braz da Silveira, o economista e ex-secretário municipal da prefeitura de Biguaçu, Felipe Asmuz, e o sr. Motter, foram os biguaçuenses que participaram do evento em que Álvaro Dias falou a respeito dos grandes temas nacionais, as eleições de 2018 e a formação do PODEMOS em Santa Catarina.

A presença de Braz, Felipe Asmuz e Motter no evento, ao que tudo indica, se ninguém provar o contrário, sinaliza a formação do PODEMOS em Biguaçu.

E sobre o senador Álvaro Dias, tudo sinaliza que, entre a polarização da extrema direita (Bolsonaro), a esquerda desgastada (Lula) e o desacreditado PSDB (leia-se escândalo da propina flagrada com Aécio Neves), Álvaro Dias pode ser a alternativa para um candidato moderado e com credibilidade para tirar o Brasil da atual crise de credibilidade.

 

Braz prestigiou a coletiva de Álvaro Dias. (Foto Divulgação)
Publicidade