Hoje (sábado, 18/11), às 08h30, no campo do Cachoeiras, em Biguaçu, foi realizada a partida em que o Boa Vista, de Governador Celso Ramos, venceu por 3 a 0 a equipe do Cruzeiro pelo campeonato sub 16.

A partida teve um significado especial. Trata-se do retorno da equipe do Boa Vista, da localidade de Areias de Cima, Governador Celso Ramos. Um jogador dessa equipe, Vinícius Adriano, de apenas 15 anos, infelizmente morreu devido a um raio que o atingiu durante uma partida no dia 5 de novembro último, em Biguaçu. Vinícius faleceu infelizmente no hospital no dia seguinte (domingo, 06/11).

Na partida entre Boa Vista e Cruzeiro, foi realizada uma homenagem a Vinícius em que compareceu a família do adolescente prematuramente falecido por uma fatalidade.

 

HOMENAGENS

Esta foi a terceira homenagem a Vinícius nas últimas semanas. Na primeira partida das finais do campeonato de veteranos de Governador Celso Ramos sábado passado (11/11), os jogadores prestaram homenagem ao adolescente. A Licob (Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu) também prestou homenagem a Vinícius dando seu nome a troféus de campeonatos de base no último dia 15 de novembro e agora esta homenagem no retorno do campeonato metropolitano sub 17 da Grande Florianópolis.

 

Atletas que fizeram os gols na vitória por 3 X 0 da esquerda. Da dir. para a esq.:  João Marcos, Carlos e Manico. (Foto Divulgação)
Boa Vista. (Foto Divulgação)

 

Jovens na confraternização. (Foto Divulgação)

 

Homenagem a Vinícius Adriano. (Foto Divulgação)

 

Vinícius Adriano faleceu no domingo (05/11/2017) vítima de um raio no campo de futebol. (Foto Divulgação)