Publicidade

Recebemos a visita do ex-vereador e agora superintendente do Orçamento Participação, Lédio Gerhardt, 52. Lédio veio informar, em primeira mão, que está ingressando no PDT (Partido Democrático Trabalhista). A sua ficha será assinada no próximo dia 12 de dezembro durante um evento em Biguaçu.

“Na ocasião, haverá filiações e estamos nos estruturando para 2020”, observa Lédio.

“Gostaria de enfatizar que minha saída do PP não teve problema algum. Não foi briga nem desavença e muito menos é uma crítica. Agradeço muito o PP do qual tive a satisfação de me eleger vereador. Mas no PDT estou em busca de um novo projeto”, informa Gerhardt.

“Já fui questionado se o PDT quer lançar candidato a prefeito, mas o que tenho dito é o seguinte: o PDT está se fortalecendo e estaremos junto com a administração. A priori, estamos com o PP e outros partidos que fazem o atual governo. Consideramos que o atual governo tem feito  um bom trabalho em prol do desenvolvimento econômico de Biguaçu e estamos juntos no projeto de 2020”, observa Lédio.

APOIO

Lédio foi convidado a ingressar no PDT pelo vereador de São José, Wallace de Souza, popular “Tetê”, hoje coordenador do partido da região da Grande Florianópolis.

“Vejo o Lédio como uma grande liderança e um futuro promissor na política de Biguaçu. É uma pessoa que vai agregar muito para Biguaçu tanto para o fortalecimento do partido e, principalmente, para os munícipes”, observa Tetê.

A ficha de filiação de Lédio será assinada, além por Tetê, pelo deputado estadual e vice-presidente estadual do PDT de Santa Catarina, Rodrigo Minotto.

 

FILIAÇÕES

Quem quiser filiar-se ao PDT e participar das eleições de 2020, entre em contato com Lédio pelo fone (48) 9-9964-5461 (whattsapp) ou no e-mail vereadorledio@hotmail.com.

 

Publicidade