Publicidade

Os paratletas biguaçuenses Camila Müller e Robson Gasperi são finalistas do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte 2017. Eles estão entre os três atletas que receberam o maior número de indicações na votação popular, realizada pela internet. O prêmio é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) em parceria com o Instituto Guga Kuerten (IGK).

Camila, que possui deficiência visual e compete na modalidade Atletismo, foi uma das mais votadas na categoria Melhor Atleta Paradesportivo Feminino. Já Robson Gasperi, da modalidade Surf Adaptado, foi destaque na categoria Atleta Revelação Paradesportivo. Ambos são moradores de Biguaçu e foram indicados ao prêmio pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul).

Os três concorrentes mais votados pela internet em cada categoria e outros dois nomes escolhidos pelo Conselho Estadual de Esporte formam o elenco de cinco finalistas. Os vencedores serão definidos pela curadoria do troféu e revelados na próxima terça-feira (28/11), em cerimônia que será realizada no Teatro Pedro Ivo Campos, em Florianópolis, com início às 19h30min. A entrada é gratuita e não requer convite.

(Texto Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Biguaçu).

 

Camila Müller – Foto Divulgação Secetul

 

Troféu Gustavo Kuerten 2017. (Foto Reprodução)
Publicidade