Publicidade

Anote aí na agenda. Neste próximo domingo (19/11), a partir das 15h, venha curtir o “Samba no Deck”, no restaurante/bar Saragaço, no Mercado Público de Biguaçu. A banda Misturô fará a animação do evento.

 

Pagode do Misturô. (Foto Divulgação)

 

Segundo Vítor Castelli Sampaio de Aguiar, 38, dono do Saragaço, a ideia é promover uma vez por mês um pagode aos domingos. Venha conferir e divirta-se.

No último dia 20 de outubro, o Saragaço completou um ano de funcionamento. Além do serviço de restaurante e bar, ou seja, tudo para aquele “Happy Hour” maravilhoso com vista ao rio Biguaçu, principalmente no pôr do sol, o Saragaço promove show com música ao vivo.

Às quarta-feiras, é a noite do karaokê, ou seja, para que o público cante suas músicas prediletas.

Às quintas, o show é com hits de canções que são sucesso nas rádios nos dias de hoje. Às sextas, é a vez do música relaxante com pintadas de rock e samba.

Aos sábados, o almoço é de cozinheiros e chefs convidados, ou seja, é servida comida com “assinatura”.

Aos domingos, o show é com voz e violão, isto é, música para descansar e manter conversa amena com amigos e a família.

E uma vez por vez, conforme dito antes, é a vez do “Samba no Deck”, isto é, pagode e samba no deck do restaurante, com vista ao rio Biguaçu.

 

CONFIRA

O Saragaço Bar/ Restaurante fica na rua João Born, 190, no centro de Biguaçu.  Almoço executivo todos os dias das 11h30 às 14h30. Contatos pelo fone (48) 3285-7953.

 

Publicidade