Publicidade

Djenifer Vieira, moradora em Biguaçu, morreu num acidente de trânsito no início da noite de quinta-feira (16/11), na rua Homero de Miranda Gomes, que liga os bairros Janaína ao Fundos, em Biguaçu.

Djenifer encontrava-se numa moto descendo a rua Homero de Miranda Gomes rumo ao bairro Fundos. Em sentido contrário, vinha outro motoqueiro.

De acordo com testemunhas, chovia muito na hora do acidente e o acidente teria ocorrido quando o motoqueiro ultrapassava um automóvel, mas não dando tempo de desviar da motocicleta Biz dirigida por Djenifer.

Ela morreu na hora e o motoqueiro acabou sendo levado às pressas para o hospital.

 

HISTÓRIA

Natural de Florianópolis, Djenifer trabalhava na empresa RBM Soluções para Gerenciamento da Informação, com sede em São José, e estudou na Escola Aderbal Ramos da Silva, de Governador Celso Ramos.

Eloíze Martins postou a seguinte mensagem póstuma à Djenifer.: “O que dizer em um momento desse?! Estou sem palavras, pensei em não escrever nada, mas porque não escrever e falar de uma pessoa com o coração enorme, um amor incondicional pela sua família!

Uma mulher guerreira e que nunca guardava rancor, e isso era oque eu mais admirava nela. Muitas vezes me disse oque eu precisava ouvir, muitas coisas falei para ela… Trocamos confidencias, nos demos conselhos, rimos, nos estranhamos… não fomos melhores amigas, mas convivemos um bom tempo, tempo suficiente para ver a pessoa boa que era.

Quando soube, não acreditei, e não acredito até agora! é estranho! A primeira coisa que me veio na cabeça quando soube, foi uma imagem de quando ela e a irmã dela Ana Caroline Bousfield eram pequenas, estavam rolando em um gramado de um quintal ali perto da BR.

 Acredito que elas estavam vindo da escola, pelo uniforme Escola Godinho dos Fundos de Biguaçu. Parecia duas pestinhas, ria muito. Não sei porque, mas sempre me lembro disso, quando em algum momento lembro ou falo com elas. Por fim, como não ficar triste, como não ficar comovida.

Desde então não paro de pensar e fica martelando… como pode? Por quê? Não tem como não ficar triste e não se comover apesar da distância! Então peço a Deus para iluminar seu espírito, que vc descanse em paz. Que os anjos te recebam de braços abertos, e que Deus conforte sua família, principalmente seu filho pois acredito o quanto deve esta sendo muito difícil para ele.”

MENSAGEM

Descanse em paz! “O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.”Salmo 23.

 

Djenifer Vieira (in memoriam). (Foto Divulgação)
Publicidade