Publicidade

E mais uma vez, de tantas que já perdemos as contas, a CASAN teve a coragem de deixar a população de Biguaçu, sem água por um final de semana inteiro! Absurdo!!! Isso sem contar que ainda são MENTIROSOS! Emitiram um aviso, dizendo que o abastecimento seria reduzido na tarde de sexta-feira por conta de uma reforma na rede.

No entanto, a água não foi reduzida e sim cortada totalmente. Isso, sem contar que o abastecimento não foi restabelecido no final da tarde do mesmo dia, sexta-feira, como fizeram questão de alardear. Ao contrário, a água parou por todo o final de semana! Será que a CASAN pensa mesmo que todos tem caixa de água nas suas casas? E mesmo aqueles que tem, uma maioria, vamos admitir, mas as caixas de água também não fazem milagres por muito tempo!

E é por essas e outras que em muitos casos a privatização é mesmo a melhor saída. Ou acham mesmo caros leitores, que se a CASAN fosse privatizada (e estamos torcendo para que seja), esses abusos que já vem acontecendo de longa data estariam volta e meia ocorrendo? Ora, é óbvio que não!

E ainda tem muito mais… Porque até onde sabemos, a falta de água atingiu até os bairros mais nobres da Capital, como é o caso do bairro Coqueiros, por exemplo. Só que lá, no sábado, a situação já estava normalizada. Logicamente que um bairro de alto nível onde residem empresários e políticos “importantes”, não ficaria mesmo muito tempo sem água. Já em Biguaçu…

Pior ainda, saber que o contrato com esta empresa de M… foi renovado por absurdos 30 anos e tudo por conta de mesquinharia política. Mas agora, a população indignada e enfurecida, exige saber: onde está o PLANO B?

Adriana Costa Alves

 

 

Publicidade