Publicidade

A nova mesa diretora da Câmara de Biguaçu está assim integrada: 1) Marconi Kirch (DEM), presidente, 2) Manoel Aírton Pereira (Bilico) (PP) (vice-presidente), 3) Ricardo Mauri da Silva (PPS), 1º secretário e 4) Adriano Luiz Vicente (PSD), 2º secretário).

“O sucesso de um presidente depende do sucesso de todos os demais 14 vereadores”, disse Marconi Kirch em seu discurso de vitória.

“Também agradeço ao Executivo que, através dos secretários, estive sempre disposto a esclarecer projetos em tramitação nesta Casa. Agradeço a harmonia e o respeito entre os vereadores da base e da oposição e finalizo dizendo que a humildade é essencial para ocupar esse cargo e temos que pensar acima de tudo no povo, trabalhando de forma limpa e transparente”, disse Ângelo Vieira, presidente da Câmara cujo mandato está encerrando.

A próxima sessão da Câmara de Biguaçu será no dia 5 de fevereiro de 2018, às 17h.

Com relação ao expediente de trabalho da Câmara de Biguaçu, este prosseguirá até a sexta-feira da semana que vem (22/12). Entre os dias 26 a 29, será ponto facultativo. O expediente só retorna no dia 2 de janeiro de 2018.

Publicidade