Publicidade

Neste fim de ano, você que quiser saber detalhes sobre seu futuro como também como anda sua relação amorosa, contate a esotérica Eliete Terezinha Martins, do sul da Ilha de Santa Catarina (Florianópolis).

Ela atende o público prestando vários serviços como numerologia, tarô e mapa do Anjo da Guarda. Confira. Eliete tem ajudado muitas pessoas com informações preciosas.

 

CURRÍCULO

Eliete Terezinha Martins, nascida em 29 de setembro de 1966 em Águas Brancas, município de Urubici, estado de Santa Catarina, filha de Joaquim Martins e Valmerinda da Silva Martins.

Residente na rua Pedro Manoel Moreira n. 226, casa Alto do Ribeirão da ilha, em Florianópolis (SC). Contato: elietenumerologia@gmail.com.

 

ESCRITORA

Além de esotérica, Eliete é escritora de obras infantis. Em 12 de maio, lançou o livro para colorir papel reciclado, e confeccionado a mão, título 405 anos da Bruxa da Ilha Lucinda.

Neste ano de 2017, ela trabalhou no lançamento dos Escritores Mirins e Juvenis do Brasil, com o varal literário. Com sete membros iniciantes.

Presidente Eliete Terezinha Martins. Secretaria: Jaqueline. Integrantes: Thainá Vitória, Josué Bittencurt Baronano, Pamela Vitória da Silva Chagas, Tainara Lavina, Eveliyn Medeiros Espindola e Victor Henrique Soares de Almeida.

 

BONECA “LÉLINHA”

Eliete lançou uma boneca, a “Lélinha” criada e confeccionada por pela esotérica.  Lélinha” teve seu primeiro protótipo em 2005,medindo cerca de 30cmt mas foi em maio de 2016 que ficou conhecida pela povo.

“Lélinha”  tem 104cm de altura veste a cor vermelha e preto, podendo trocar as vestes no decorrer da trajetória e desenvolvimento da personagem Lucindinh, a Bruxinha da Ilha.

Conta a história da boneca legendaria, que pertenceu à Bruxa da Ilha Lucinda e outras Bruxas famosas da Ilha.

A lenda criada por Eliete é fato de registro. Vejam  não se sabe quem foi a “Bruxa” a ter o primeiro contato e brincar com a boneca Lélinha.

“A boneca tem expressão de levada e muito alegre. A Bruxa Lisa é a mais velha de todas as Bruxas e foi ela que presenteou a bruxinha da Ilha Lucindinha, filha da Bruxa Lucinda, em oito de agosto de 2016 nos 406 anos  da  Bruxa Lucinda, pouco antes da convenção em 13 de agosto  que aconteceu em um lugar especial na Costa de Dentro Pântano do Sul, Florianópolis SC”, conta Eliete.

Eliete Terezinha Martins veste a personagem Lucinda Bruxa da Ilha, em colégios e eventos em geral,  levando poesias e contando as historias do velho ilhéu, as Bruxas não ficam para trás, Eliete homenageia o saudoso Franklin Cascaes.

“Sou “Lucinda” Bruxa faceira eterna rendeira venho do mar.  “Lucindinha” acompanha a mãe “Lucinda” em seus eventos”, observa.

 

(*) Consultas de tarô, Mapa do Anjo da Guarda, ervas e sabonetes especiais para todos os fins.

Contatos: E-mail: elietenumerologia@gmail.com

Fone: (48) 3238-4133 (Atendimentos com hora marcada)

Whattsapp: (48) 9-9650-2865.

 

Eliete Martins. (Foto Divulgação)

 

 

Publicidade