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Ontem (quarta, 06/11) publicamos matéria sobre a “bronca” de uma senhora que pediu para não ser identificada. Ela se encontrava na fila da agência do Banco do Brasil do centro de Biguaçu e que não conseguiu pagar uma conta porque o “sistema ficou fora do ar”.

Como diz o ditado, o raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Mas novamente esta senhora retornou à mesma agência no dia de hoje (quinta, 07/11) e mais uma vez simplesmente não conseguiu pagar a fatura porque o “sistema ficou fora do ar”.

“Essa conta venceu ontem (quarta, 06/11). Só posso pagar pelo Banco do Brasil. Cheguei hoje (quinta, 07/11) para pagar e, se não bastasse a fila, mais uma vez fui impedida de efetuar esse pagamento por causa desse tal de “sistema fora do ar”. É muito abuso”, reclamou a senhora que não teve dúvida: saiu da agência e foi direto ao Procon.

“É muito abuso. Esse Banco do Brasil está com muita falta de respeito conosco, os clientes. Dizem que tem uma lei que diz que não podemos ficar mais de meia hora na fila. Só deve ser uma piada, não é? Estou aqui no Procon para ver se alguma providência seja tomada. Não pode mais continuar desse jeito”, reclamou a senhora.

A propósito, se não bastassem os problemas das filas e do famoso “Sistema fora do Ar”, às 14h30 da tarde de hoje (quinta, 07/12), um senhor idoso que esperava na fila desmaiou dentro da agência do Banco do Brasil.

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