Publicidade

Amanhã (terça, 12/12), última sessão do ano legislativo da Câmara de Biguaçu, será realizada eleição para o próximo presidente da Câmara e o vereador Marconi Kirch (DEM) já registrou sua candidatura em ofício protocolado na última sexta (08/12).

Na chapa encabeçada por Marconi, estão Manoel Aírton Pereira (PP), o “Bilico”, como vice. Os outros integrantes da chapa são: Ricardo Mauri Silva (PPS) como 1º secretário e Adriano Luiz Vicente (PSD) como 2º secretário.

 

OPOSIÇÃO

O JBFoco contatou com a assessoria de imprensa do vereador Salmir da Silva (PMDB). Esta informou que a oposição vai lançar candidato à presidência da Câmara para disputar a eleição contra Marconi Kirch.

Quem será o candidato? A definição sairá amanhã  à tarde (terça, 12/12), poucas horas antes do pleito.  O candidato deverá entre entre os vereadores João Domingos Zimmermann (PMDB), o “Nino”, Salmir da Silva (PMDB) ou Nei Cláudio Cunha (PPS), popular “Cunha”.

A oposição observa que não tem votos suficientes para vencer o pleito, mas lançará a candidatura com o objetivo de verificar a coesão do grupo  e eventuais “traidores”, se houver, é claro.

Nino é um dos que podem ser lançados como candidato da oposição. (Foto Arquivo JBFoco)

Salmir da Silva também pleiteia a disputa. (Foto Arquivo JBFoco)

Cunha: união com o PMDB. (Foto JBFoco)

 

Publicidade