Em resposta às críticas da população de Biguaçu que sofreu com a falta d´água no último fim de semana (de sexta a domingo, de 9 a 10 de dezembro último, o presidente da Casan, Válter Gallina, enviou o seguinte comunicado. Confira:

Comunicamos a todos que íamos ter que fazer uma interligação de uma nova Adutora de 1,20m de diâmetro uma obra de R$ 25 milhões  extremamente necessária para a população de Biguaçu.

Mas para isto tivemos que desligar a antiga, a obra já está concluída, porém ao ligarmos a nova Adutora, a água não volta igual a energia elétrica, é necessário pressurizar a Rede e as pontas de rede(Biguaçu se inclui) demora mais, porém já a partir de hoje a noite tudo volta ao normal. Importante ressaltar que esta obra era esperada por Biguaçu há mais de 20 anos e agora foi feita, um custo vultuoso mas de uma necessidade enorme para a nossa Biguaçu.

Sei que a população sofreu com a falta de água neste final de semana mas em algum momento tínhamos que fazer e a população verá o resultado de agora em diante, com esta grande melhoria. “